PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jogador da NFL se envolve em violenta briga de rua e vai preso

Montae Nicholson, Redskins - Alex Brandon/ AP
Montae Nicholson, Redskins Imagem: Alex Brandon/ AP

Do UOL, em São Paulo

19/12/2018 18h21

Jogador da NFL, Montae Nicholson, de 23 anos, foi gravado enquanto espancava homem em Ashburn, Virgínia, durante a madrugada dessa terça-feira (18). 

Acompanhado de Sydney Maggiore, de 24 anos, o atleta do Washington Redskins foi detido pelas autoridades locais, permanecendo no Centro de Detenção Adulta do Condado de Loudon até pagar fiança de US$ 2.500 (o equivalente a R$ 9.700) na manhã do mesmo dia.

Nicholson, que nas filmagens aparece com um casaco vermelho, dá repetidos socos em homem de jaqueta jeans, enquanto Sydney agride mulher com uma garrafa. 

A agressão física, segundo o porta-voz do xerife do Condado de Loudon, Kraig Troxell, teria começado após o jogador da NFL buzinar para suas vítimas, que estavam saindo do bar e restaurante World of Beer.

O técnico do Redskins, Jay Gruden, afirmou que Nicholson não jogará partida decisiva, que ocorrerá nesse sábado (22), contra o Tenessee Titans, dizendo não saber se a suspensão se prolongará para o resto da temporada. 

O casal, agredido por Nicholson e Sydney, foi encaminhado para hospital próximo. As vítimas, apesar dos ferimentos graves, não correm risco de vida.

Esporte