Jogador da NFL é detido por ser passageiro de veículo que bateu em um bar
O quarterback Trevone Boykin, do Seattle Seahawks, foi detido na última segunda-feira (27) em Dallas por estar dentro de um carro que bateu em um bar e feriu diversas pessoas. Registrado como passageiro, o atleta foi levado pela polícia com acusações relacionadas a drogas e intoxicação pública.
Segundo o canal Fox 4 News, Boykin acompanhava a motorista mulher que perdeu o controle do veículo e levou-o para a calçada, atingindo quatro pessoas nela e uma pessoa dentro do bar. Nenhuma delas ficou ferida com gravidade.
Boykin é reserva de Russell Wilson nos Seahawks e irá para sua segunda temporada na NFL. Ele entrou para a liga em 2016, assinando com a equipe de Seattle após não ser selecionado por nenhum time no draft.
Este foi o segundo caso de polícia envolvendo o atleta, que brigou com um policial em 2016 em um bar, quando ainda estava no futebol americano universitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.