Astro da NFL tem dia de fúria e é acusado de quatro crimes
De férias do New York Jets, o jogador Darrelle Revis - considerado um dos principais defensores da NFL - teve um dia de fúria e se envolveu em uma grande confusão no último fim de semana em Pittsburgh (EUA). Agora, terá de responde por quatro crimes: roubo, agressão, conspiração e ameaças terroristas.
De acordo com a ESPN americana, um mandado de prisão será expedido nos próximos dias e o jogador deverá se apresentar à polícia para esclarecer o assunto.
De acordo com o advogado do jogador, ele teria sido atacado por cinco pessoas quando esteve na cidade para visitar familiares e que precisou receber atendimento médico.
Porém uma outra versão sustentada por testemunhas e que consta nos autos policiais, o jogador está sendo investigado por atacar dois homens. Um deles teria aproximado Revis e começado a filmá-lo com o celular. O atleta então pediu para deixar de ser incomodado.
Um amigo de Revis teria se aproximado e então os dois homens foram atacados e tiveram de ser encaminhados a um hospital, sendo um deles com ossos quebrados em volta dos olhos.
Segundo testemunhas, os dois ficaram desacordados por cerca de 10 minutos no local do ataque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.