Topo

Fórmula 1

Hamilton reclama de 'presente' em banheiro da F1: 'Pior coisa'

Lewis Hamilton comemora vitória no GP de Mônaco de 2019 - David Davies/PA Images via Getty Images
Lewis Hamilton comemora vitória no GP de Mônaco de 2019 Imagem: David Davies/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2021 16h48

O GP de Spa-Francorchamps, que aconteceu no último domingo na Bélgica, foi um dos mais emblemáticos dos últimos tempos por conta da grande chuva que atrapalhou a corrida e, no rádio de equipe, o piloto Lewis Hamilton revelou aos colegas um episódio marcante e inusitado:

"Estou feliz por ter ido ao banheiro. Eu fui, alguém tinha jogado uma bomba lá. A pior coisa da minha vida ", disse Hamilton, que foi ao banheiro logo depois de descobrir que a corrida seria adiada.

O engenheiro de Hamilton não teceu comentários sobre o assunto, mas o piloto reforçou: "Vai me perseguir pelo resto da vida".

Enquanto Lewis Hamilton contava seu 'trauma' ao seu engenheiro, outros pilotos estavam mais descontraídos, como Daniel Ricciardo, que comentava sobre a corrida ser a de número 200 dele ou Pierre Galsy, que pediu salsichas à equipe.

A corrida, no final das contas aconteceu, e Max Verstappen, da Red Bull venceu após apenas quatro voltas com muita chuva. Lewis Hamilton reclamou em seu Instagram da corrida e chamou o ocorrido de 'farsa'.

Lewis Hamilton diz que GP da Bélgica 2021 foi uma farsa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lewis Hamilton diz que GP da Bélgica 2021 foi uma farsa
Imagem: Reprodução/Instagram

Fórmula 1