PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Vettel 'apadrinha' pedido de casamento no portão de circuito da Hungria

Vettel com o casal Veronika e Daniel no portão de Hungaroring - Reprodução/Instagram
Vettel com o casal Veronika e Daniel no portão de Hungaroring Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/07/2021 07h27

Às vésperas do GP da Hungria, Sebastian Vettel encontrou um tempo na agenda para "abençoar" o noivado de um casal húngaro apaixonado pela Fórmula 1.

Após as atividades da quinta-feira, o tetracampeão foi até o portão de entrada do circuito de Hungaroring para atender um pedido feito pelo noivo, Daniel Koronczi, que entregou secretamente o envelope com o convite para o pedido quando foi esperar o alemão no aeroporto ao lado da agora noiva Veronika Matyó.

O casal se conheceu há quatro anos exatamente no circuito e a ideia de Daniel era fazer a proposta no pit-lane, mas mudou o local para o portão de entrada já que as visitas estão proibidas pelo protocolo de covid.

No convite entregue, Daniel avisava que faria o pedido às 19h30, mas acabou adiantando a programação em alguns minutos por pensar que não teria chance de Vettel aparecer no meio de centenas de fãs que esperavam a chance de tirar uma foto com os ídolos.

Enquanto ainda comemoravam o momento especial, não notaram a chegada do piloto em um patinete elétrico. Vettel, sorrindo, então cobrou Daniel: "Não estava planejado para as 19h30?"

Vettel então entregou uma carta escrita à mão desejando tudo de bom a casal e, é claro, tirou fotos para deixar o momento ainda mais inesquecível.

Fórmula 1