PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Grande Prêmio da Espanha: onde assistir aos treinos da Fórmula 1

Lewis Hamilton, da Mercedes, acelera na pista durante o treino classificatório do GP de Portugal - PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP
Lewis Hamilton, da Mercedes, acelera na pista durante o treino classificatório do GP de Portugal Imagem: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 02h01

Acontece neste final de semana o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, a quarta etapa do calendário de 2021. O GP da Espanha será disputado no Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló.

Como de costume, a programação de Barcelona começa nesta sexta-feira (7) com a realização de dois treinos livres. No sábados os pilotos realizam mais um teste antes da classificação que definirá o grid de largada do Grande Prêmio, que acontece no domingo às 10h.

Lewis Hamilton venceu as últimas quatro corridas realizadas no Circuito Barcelona-Catalunha e quer mais uma vitória para o seu currículo, mas não deve encontrar facilidade em solo espanhol.

O inglês lidera a temporada de 2021 com 69 pontos após duas vitórias conquistadas nas primeiras três etapas do ano. Com 61 pontos e na segunda posição aparece Max Verstappen, da Red Bull, com uma vitória.

Grande Prêmio da Espanha - Onde Assistir aos Treinos Livres e Classificatório

Sexta-feira (7)

6h30 - Treino Livre 1 - Bandsports (TV fechada)
10h - Treino Livre 2 - Bandsports (TV fechada)

Sábado (8)

7h - Treino Livre 3 - Bandsports (TV fechada)
9h45 - Treino Classificatório - Band (TV aberta) e Bandsports (TV fechada)

Fórmula 1