Topo

Fórmula 1

Band oficializa transmissão da F1 e internautas reagem na web; confira

Louis Hamilton e demais pilotos da Fórmula 1 durante cerimônia minutos antes do início do GP de Nürburgring - Bryn Lennon/Getty Images
Louis Hamilton e demais pilotos da Fórmula 1 durante cerimônia minutos antes do início do GP de Nürburgring Imagem: Bryn Lennon/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 16h21

A Band assinou nesta terça-feira (9) o contrato de direitos de transmissão da Fórmula 1 para o Brasil. O acordo foi fechado com a Liberty Media, dona da principal categoria de automobilismo do mundo. A notícia foi confirmada por Datena, durante a transmissão do 'Brasil Urgente'.

O vínculo é válido para as temporadas 2021 e 2022. Além das corridas aos domingos, os treinos oficiais aos sábados serão exibidos em TV aberta.

Diante da novidade muitas pessoas ficaram surpresas, afinal, as transmissões pertenciam à TV Globo desde 1980. Porém, devido a algumas mudanças, o principal torneio automobilístico pertencerá à Band nas próximas duas temporadas.

Durante o 'Jornal da Band' de hoje, serão exibidas matérias especiais que trarão mais detalhes de como a emissora trabalhará com a novidade.

Confira as principais reações:

Fórmula 1