Topo

Fórmula 1

Grosjean visita fiscais que o resgataram de acidente: "Verdadeiros heróis"

Ainda com mãos enfaixadas, piloto presenteou bombeiros que o salvaram de acidente com um capacete - Reprodução/Twitter
Ainda com mãos enfaixadas, piloto presenteou bombeiros que o salvaram de acidente com um capacete Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

03/12/2020 14h58

O piloto Romain Grosjean, que recebeu alta do hospital após grave acidente no GP do Bahrein no último fim de semana, voltou ao circuito e visitou os bombeiros e fiscais responsáveis pelo seu resgate.

As imagens, publicadas no Twitter oficial da Haas, mostram o francês posando com médicos da FIA - Grosjean ainda está com curativos nas mãos e em uma das pernas devido às lesões corporais.

"Os verdadeiros heróis! Encontro com o Dr. Ian Roberts e o motorista de veículos médicos Alan van der Merwe, que reagiram tão rapidamente no domingo", publicou a equipe do piloto.

Em outra publicação, Grosjean aparece dando uma réplica de seu capacete aos primeiros bombeiros a chegarem no local do acidente. "Obrigado por sua bravura", escreveu a Haas.

O perfil da Fórmula 1 também divulgou parte do momento, publicando um vídeo que mostra Grosjean caminhando com dificuldades e sendo abraçado por funcionários da equipe.

Assista ao momento:

Fórmula 1