Topo

Fórmula 1

Grosjean diz que se recupera bem e brinca: 'Muito lento para digitar'

Romain Grosjean faz agachamento com as mãos enfaixadas - Reprodução/Instagram
Romain Grosjean faz agachamento com as mãos enfaixadas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2020 08h26

O piloto Romain Grosjean afirmou que seu corpo está se recuperando bem do acidente no Grande Prêmio do Bahrein. Após bater, o carro do piloto da Haas começou a pegar fogo. O francês saiu em meio às chamas e sofreu queimaduras nas mãos. Ele brincou que está devagar para digitar no celular por conta das queimaduras.

Em foto divulgada na rede social, Grosjean aparece fazendo agachamento com as mãos enfaixadas.

"Nunca pensei que alguns agachamentos com o peso do meu corpo me deixariam feliz. Corpo se recuperando bem do impacto. Esperançosamente, o mesmo sobre as queimaduras em minhas mãos. Obrigado novamente a todos pelas mensagens. PS: ainda muito lento para digitar", escreveu o francês em post no Instagram.

Após a batida, Grosjean deixou o carro com agilidade e só com uma sapatilha em meio às fortes chamas. Ele estava consciente, mas com dificuldades para caminhar, foi atendido em ambulância e no centro médico do circuito e gerou preocupação de todos os outros pilotos e funcionários do grid. A corrida foi imediatamente interrompida com bandeira vermelha. Foram 29 segundos do piloto francês sob fogo.

Mesmo sem ferimentos mais sérios, Grosjean terá que ser substituído pela Haas na próxima corrida. O escolhido é o brasileiro Pietro Fittipaldi.

Fórmula 1