PUBLICIDADE
Topo

Fórmula 1

Galvão Bueno elogia estreia de Everaldo Marques na F1: 'Mandou muito bem'

Gavão Bueno exibiu participação nas redes sociais - Reprodução/Instagram @galvaobueno
Gavão Bueno exibiu participação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @galvaobueno

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2020 16h07

Galvão Bueno usou as redes sociais para elogiar o trabalho de Everaldo Marques na transmissão da 9ª etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1, realizada na Itália. O narrador fez uma postagem no Instagram destacando o desempenho do colega.

"Grande estreia do Eve! Tinha certeza de que a primeira transmissão do Everaldo Marques na F1 seria sucesso! Mandou muito bem", escreveu o narrador na legenda da publicação.

No vídeo, Galvão mostrou a sua participação ao vivo antes do Grande Prêmio da Toscana. Ele apoiou Everaldo e relembrou a sua estreia narrando a categoria.

"Estou me sentindo em 1982, na África do Sul, quando fiz minha primeira transmissão. Hoje é a sua primeira. Sabe o que vai acontecer? Vai ser um sucesso. Você tem muito talento", disse no início da transmissão.

"Você é um mestre, principalmente na Fórmula 1, tomando conta da categoria nos últimos 40 anos", respondeu Everaldo emocionado. O trabalho do narrador também foi elogiado pelo público durante a prova nas redes sociais.

Em uma prova marcada por diversos acidentes e duas bandeiras vermelhas, a vitória foi de Lewis Hamilton, que aumentou sua vantagem na liderança do Mundial de pilotos.

Fórmula 1