Chefe da Mercedes vê vitória de Hamilton como resposta a críticos
O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, disse que a vitória no GP de Cingapura de Fórmula 1 foi uma resposta aos críticos do estilo de vida que Lewis Hamilton tem fora das pistas. Em entrevista ao site “Motorsport”, o dirigente lembrou a semana de viagens que o líder do Mundial de Pilotos teve antes de triunfar mais uma vez.
“Já se passaram seis anos que ouvi 'como você pode permitir que Lewis saia e voe ao redor do mundo?'. Quer saber? Ele fez isso ao seu extremo nos últimos dez dias, e ele adorou. Ele estava em Xangai no desfile e em Nova York alguns dias depois. Ele veio aqui e destruiu, surpreendendo a todos. Vamos apenas não julgar e permitir que todos julguem como preferirem. Ele sabe o que é melhor para ele", afirmou.
Depois do GP da Itália, no dia 2 de setembro, Hamilton atendeu a eventos de patrocinadores em viagens a Xangai e a Nova York. Ele ainda compareceu ao casamento de um amigo na Itália antes de embarcar para Cingapura.
Com duas vitórias consecutivas, o britânico voltou a abrir vantagem na liderança do Mundial, sustentando agora 40 pontos de diferença para o vice-líder Sebastian Vettel, da Ferrari. O próximo GP será disputado na Rússia, no dia 30 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.