Alonso cutuca Haas por "copiar" Ferrari, e Magnussen critica espanhol
Fernando Alonso menosprezou o bom desempenho da Haas na Austrália. Questionado se estava surpreso com os resultados da equipe nos treinos, o espanhol afirmou que estavam usando uma réplica da Ferrari de 2017.
“Não (estou surpreso), na verdade. Eles têm uma réplica da Ferrari do ano passado e a Ferrari estava ganhando aqui (em 2017)”, afirmou, em declarações publicadas pelo “Autosport”.
A Haas utiliza unidades de potência da Ferrari. Recentemente, Gunther Steiner, chefe da equipe, admitiu que usam muitos dos equipamentos baseados nos da escuderia italiana.
Apesar disso, a declaração de Alonso não foi bem aceita por Kevin Magnussen, piloto da Haas. O dinamarquês disse que o espanhol estava com raiva por estar andando atrás.
“Ele está com raiva porque estamos à frente. Me pergunto o motivo. Eu estive na McLaren, corri com eles e vi seus equipamentos. Comprados com os nossos, deve ser muito chato. Estou muito orgulhoso da minha equipe e impressionado. Temos um carro que é competitivo aqui, o quarto melhor do grid”, afirmou.
Kevin Magnussen largará na quinta posição no Grande Prêmio da Austrália, com o companheiro Romain Grosjean em sexto. Já Fernando Alonso sairá na décima colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.