Piloto troca F1 por tentar título em outra categoria e dá azar incrível
Escolhido para substituir Daniil Kvyat na Toro Roso, Pierre Gasly tinha uma decisão complicada a fazer neste final de semana. O francês podia correr o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, o lugar que anunciou que deseja estar na carreira. A outra possibilidade era viajar para o outro lado do mundo e disputar a etapa do Japão, última prova da Super Formula, competição que estava 0,5 ponto atrás do líder do campeonato.
Na dúvida entre uma corrida para cavar a vaguinha na Fórmula 1 ou tentar um título, Gasly viajou para o Japão. Mas um tufão atingiu o país. O treino foi realizado com chuva e as condições climáticas só fizeram piorar. A direção de prova não teve alternativa e cancelou a corrida. O francês ficou sem as duas coisas. Claro que ele lamentou o andamento das coisas.
“No momento, estou decepcionado porque queria correr e queria lutar pelo título, mas não aconteceu. Então é bem difícil aceitar isso agora, mas as coisas são assim. Aprendi hoje que há algumas coisas que você não pode controlar.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.