Felipe Massa reclama de problema no carro e diz que almeja pontuar nos EUA
Neste sábado (21), Felipe Massa terminou o classificatório para o Grande Prêmio dos Estados Unidos na 11ª colocação – o piloto vai largar em décimo graças a punição dada a Max Verstappen, que ficou na sua frente. O brasileiro, que terminou o terceiro treino livre na sexta colocação, atribuiu a queda a problema em sua Williams e disse que almeja pontuar na corrida.
"Minha volta foi limpa, como também senti que tinha sido nos treinos livres. A única coisa que eu percebi é que o motor não estava dando toda a potência no último setor. Isso foi a única coisa que mudou do treino da manhã para agora, principalmente depois da curva 19. A luta entre três equipes é de um décimo, e por isso continuo confiante para a corrida", disse Massa.
De acordo com o piloto, Lance Stroll, seu companheiro de equipe, também teve problemas no classificatório.
"Fiquei sabendo que o outro carro também teve problemas. Vamos ter que investigar para ver o que mudou, mas a sensação de que havia um problema era clara", declarou.
Mesmo com o incidente, o brasileiro acredita que pode chegar aos pontos nos Estados Unidos.
"A gente espera que a briga seja com a McLaren e com a Renault. Sabemos que será uma prova longa e difícil, mas vamos tentar fazer o máximo para marcar ponto amanhã", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.