Em 14º no grid, Massa diz que abortou 'volta boa' por causa do pneu
Felipe Massa fez o 15º tempo no treino oficial, mas ganhará uma posição (14º) no grid devido à punição para Jenson Button, da McLaren. O mau rendimento, segundo o brasileiro, ocorreu devido a dois problemas: a dificuldade da Williams em acertar seus carros para o circuito e uma mudança repentina nos planos para os pneus, que o impediu de tentar mais uma volta para registrar tempo.
Massa declarou que teve que abortar um jogo de pneus por conta de uma saída de traseira de sua Williams, que gerou desgaste excessivo do composto. Isso impediu de ele tentar mais uma chance para melhorar o tempo no Q1.
“Uma pena. Eu também não sei se ia melhorar muito a minha posição [se usasse plenamente os jogos de pneus]. Estava difícil o carro. Não é competitivo aqui. Uma pena não der para dar a volta”, disse o piloto ao SporTV.
As duas Williams não apresentaram bom rendimento nos treinos livres de Monte Carlo. Ao UOL Esporte, na quinta-feira, Felipe Massa já previa dificuldade em se classificar entre os 10 primeiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.