Topo

Fórmula 1

Hamilton divulga capacete escolhido para temporada. Desenho é de brasileiro

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

22/02/2017 12h07

Lewis Hamilton divulgou a pintura escolhida para seu capacete para a temporada de 2017 da Fórmula 1 após fazer ação para fãs sugerirem a pintura a ser utilizada pelo britânico. O desenho escolhido foi feito por um brasileiro. 

"Aqui está o desenho escolhido para o capacete. Uma criação de Raí Caldato, do Brasil. Raí fez meu layout adicionando novos elementos de listras nos lados. Como um tributo ao meu herói, Ayrton Senna, o capacete apresenta as cores do Brasil - verde, amarelo e azul. Estes são acompanhados com as 3 estrelas que representam os meus títulos", disse Lewis Hamilton em post no Instagram para mostrar o desenho escolhido.

"Há amarelo me lembra de meus capacetes antigos. O vermelho equilibra com o amarelo muito bem. Raí, estou ansioso para conhecê-lo pessoalmente para lhe apresentar o seu prêmio! Obrigado a todos por participarem desta competição", termina o piloto.

Em uma ação inédita na Fórmula 1, Lewis Hamilton deu a oportunidade para os fãs criarem o desenho que ele vai usar em seu capacete na temporada de 2017. Para participar, bastava fazer o download do desenho base no site da Mercedes e postar seu desenho no Instagram usando a hashtag #LH44Design e deixando o perfil público.

Fórmula 1