Treino pesado, desfiles de moda e Anitta: as férias agitadas de Hamilton
Não é a toa que Lewis Hamilton constantemente aparece nas mídias sociais exibindo seu jatinho particular. Afinal, o Bombardier Challenger 605 vermelho, avaliado em 25 milhões de dólares, que o inglês tem desde 2013 é praticamente sua segunda casa. Cruzando o Atlântico entre compromissos profissionais na Europa e uma vida cada mais mais voltada aos Estados Unidos, especialmente Los Angeles, onde o tricampeão tem passado grande parte de seu tempo livre.
E se durante a temporada a rotina agitada de Hamilton até chegou a criar mal-estar dentro da equipe Mercedes, nos últimos dois meses e meio, desde a decisão do campeonato em Abu Dhabi, Hamilton tem aproveitado para, entre um treino e outro para se preparar para a temporada, emplacar em uma sequência de eventos e viagens.
Embora os chefes não gostem muito do estilo de vida do piloto, Hamilton garante que não sofre com o jet lag. "Não tenho nenhum problema com isso. Ou então estou sempre de jet lag", brinca. "Eu simplesmente gosto muito de trabalhar e faço isso o máximo possível."
As férias do piloto britânico começaram, como tem sido de costume, no Colorado, nos Estados Unidos, onde reúne amigos para praticar esporte de neve. De lá, no início de janeiro, o inglês partiu para Los Angeles e para o México, onde teria inclusive se encontrado com a cantora brasileira Anitta, com quem teve um affair em novembro durante a disputa da etapa de Interlagos.
Na segunda quinzena de janeiro, o piloto retornou à Europa, passando por Londres, participando de um evento de patrocinador da Mercedes na Suíça e emendando com uma de suas grandes paixões: a moda. O inglês, que costuma figurar na lista dos mais bem vestidos de revistas especializadas, esteve presente na primeira fila de uma série de desfiles da Semana da Moda de Paris. E, é claro, registrando tudo em seu Snapchat e Instagram.
No início de fevereiro, Hamilton retornou aos Estados Unidos, onde acompanhou amigos em shows de rap, outra grande paixão, em Nova York, cidade na qual também acompanhou de perto a Semana de Moda, antes de retornar a Los Angeles, onde esteve sempre acompanhado da filha de Lionel Ritchie, Sofia, gerando mais especulações dos tabloides.
Hamilton ainda teve tempo de passar uma semana treinando no litoral mexicano antes de retornar mais uma vez à Europa, dividindo-se entre compromissos na fábrica da Mercedes na Inglaterra e com seus patrocinadores, na Espanha.
Os dias de folga do vice-campeão da última temporada, contudo, estão chegando ao fim: a apresentação do carro da Mercedes para 2017 dia 23 de fevereiro e os testes coletivos da pré-temporada começam dia 27. A primeira etapa da temporada será na Austrália, dia 26 de março. Não que a distância até Melbourne preocupe muito o piloto britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.