Lewis Hamilton diz que não deve nada à F-1. E manda recado para Rosberg
Lewis Hamilton é o piloto com mais seguidores nas mídias sociais e custa ser elogiado pelo chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, que o considera o campeão que mais trabalha em favor do esporte.
De fato, o inglês acha que faz tanto pela categoria que não lhe deve mais nada.
“Na verdade, eu promovo o esporte muito mais do que qualquer outro piloto. Vou a mais evento falar sobre a F-1 do que qualquer outro - provavelmente mais do que todos os pilotos juntos ou mais. Então não sinto que tenho qualquer responsabilidade a mais”, afirmou em entrevista à CNN.
“Tenho fãs incríveis e passo o tempo que posso motivando-os e energizando aqueles que me seguem. Não sei o que mais tenho de fazer. Estou aqui há 10 anos. Amo o esporte. Dou a eles meu sangue, suor e lágrimas. Então não acho que devo nada à F-1.”
Recado para Rosberg
Hamilton também falou sobre a atual sequência positiva do companheiro Nico Rosberg, que venceu as três primeiras etapas do campeonato e se aproveitou dos contratempos do inglês, que sofreu toques nas largadas nas três ocasiões e perdeu posições.
Com isso, Hamilton está a 36 pontos do alemão.
“Ele fez um ótimo trabalho. Mas não estive por perto para realmente lutar com ele”, lembrou. “Ele teve vida fácil nas últimas corridas. É bom para ele. Aproveite enquanto dura porque você nunca sabe quanto vai durar.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.