Tricampeão de F1 critica comportamento de Hamilton: "falta maturidade"
O comportamento de Lewis Hamilton na Fórmula 1 foi criticado por pessoas importantes da categoria. O diretor de corrida da F1, Charlie Whiting, e o ex-piloto, tricampeão, Jackie Stewart definiram o comportamento do britânico como “imaturo” por não ir a reuniões importantes.
Enquanto isso, Hamilton diz com frequência que os pilotos não tem muita entrada para adquirirem conhecimento das regulações, Charlie Whiting disse que o piloto faltou a reuniões importantes e que assim não conseguia pensar em alguma forma de o campeão do mundo e os seus colegas terem mais entrada nisso.
Jackie Stewart criticou o comportamento de Hamilton. Para ele, o estilo de vida do britânico de “campeão do mundo é tóxico”. “Ele tem um estilo de vida tóxico. Eu ainda não me acostumei com isso, mas eu acho que ele vai superar. Eu acho que isso é chamado de maturidade”, completou Stewart.
O três vezes campeão do mundo ainda relembrou o episódio desta semana em que Hamilton aparece tirando selfies enquanto dirigia uma moto e falou que Hamilton deveria pedir desculpas por seu comportamento.
“Infelizmente eu acho que ele tem que pedir desculpas. Lewis Hamilton pode dirigir melhor com uma mão do que muita gente, mas é um elemento de segurança. Ainda tem o fato de dar o exemplo: as pessoas podem pensar ‘se ele faz, eu posso fazer também’. É preciso dar o exemplo”, comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.