Hamilton é investigado por gravar vídeo enquanto pilotava moto
A temporada 2016 da Fórmula 1 terá início neste final de semana, mas as polêmicas de Hamilton já começaram. O piloto britânico foi investigado pela polícia da Nova Zelândia após gravar vídeo para o Snapchat enquanto pilotava uma moto em Auckland.
O vídeo teria flagrado Hamilton pilotando uma Harley-Davidson, algo que pode lhe render uma dor de cabeça. Desde 2009 é proibido na Nova Zelândia pilotar e usar celular ao mesmo tempo.
O incidente estava sendo investigado pela polícia local, que optaram por não tomar nenhuma providência contra o três vezes campeão mundial de F-1, citando ‘falta de evidências’. “A gravação que está disponível não nos dá evidências suficientes que um crime foi cometido”, declarou a Polícia de Auckland através de um porta-voz.
Em novembro do ano passado, Hamilton se envolveu em um acidente em Mônaco. O atual campeão da F-1 dirigia seu supercarro, o Pagani Zonda, quando bateu em outros três carros na madrugada. Ele foi testado, mas nenhum traço de álcool foi achado. À época, o britânico culpou seu estilo de vida e o cansaço como culpados pela batida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.