Último ano de contrato não preocupa Rosberg: 'Temos uma grande relação'
A temporada da Fórmula 1 nem começou e Nico Rosberg já está tendo de responder perguntas sobre seu contrato, que acaba no final deste ano. O acordo do alemão com a Mercedes é um dos vários que se encerram após o campeonato que começa neste final de semana, na Austrália, abrindo a possibilidade de que o mercado de pilotos fique movimentado nos próximos meses.
Mas o alemão, que estava no time desde 2010, ano em que a Mercedes retornou como construtora à categoria, se disse tranquilo em relação a sua permanência como companheiro de Lewis Hamilton. “Não estou preocupado em relação a minha vaga porque temos uma grande relação e é algo que se encaixa perfeitamente, então por que eu deveria me preocupar?”, questionou.
“Teremos muitos anos juntos como equipe. Estou aqui desde o primeiro dia e tenho muito orgulho.”
Além de Rosberg, outros pilotos cujo contrato termina ao final deste ano são Felipe Massa e Valtteri Bottas, na Williams, Kimi Raikkonen, na Ferrari, Daniel Ricciardo, na Red Bull e Jenson Button, na McLaren.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.