Massa diz que trabalho na Williams é bem feito, mas pede "pés no chão"
O piloto Felipe Massa está confiante de que a Williams conseguirá evoluir de produção durante a próxima temporada.
Em entrevista ao “Tá na Área”, da Sportv, o piloto brasileiro ressaltou que já está pensando nos ajustes que serão necessários para a próxima temporada e que, após alguns anos de decepção, prefere ter pés no chão ao projetar o desempenho da escuderia no ano.
“Já trabalhamos no carro de 2016 bem antes do que paramos para preparar o carro de 2015. Para chegar mais perto de outras escuderias precisamos treinar muito. Espero que o trabalho siga nessa direção, a equipe está confiante, mas já conheço um pouco esse filme. Muitos campeonatos em que estávamos confiantes na pré-temporada e, depois, não era o que se esperava no início do ano. Agora é ter pés no chão, o trabalho é um bom caminho, mas as outras equipes também trabalharam. Estamos confiantes de que o caminho está seguindo para o lado certo”, avaliou.
O piloto ainda projetou a evolução da Williams nos últimos anos. De acordo com Felipe, a escuderia consegue fazer um bom trabalho mesmo tendo condições financeiras inferiores a de outras equipes da categoria.
“A Williams conseguiu, nos últimos dois anos, chegar em terceiro no campeonato de equipes. É um trabalho que as pessoas veem diferente, mas comparando a outras escuderias, é uma equipe que tem o lado financeiro bem inferior, então o trabalho foi bem feito e estamos trabalhando ainda mais para evoluir e tentar ficar mais próximos dessas equipes para tentar vencer”, projetou Massa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.