UOL Esporte Fórmula 1
 
09/10/2009 - 18h59

Red Bull chama Brasil de "droga" e publica guia de sobrevivência em SP

Do UOL Esporte
Em São Paulo
Famosa por colocar textos satíricos em seu site oficial, a equipe Red Bull publicou nesta sexta-feira um "guia de sobrevivência" para a cidade de São Paulo, que no próximo fim de semana recebe o Grande Prêmio do Brasil, o penúltimo da temporada 2009 da Fórmula 1.

Arquivo
Vettel já sabe a que perguntas responder não em São Paulo
CONHEÇA O CIRCUITO PAULISTA
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE FÓRMULA 1
"O Brasil é como uma droga que a F-1 não se cansa", diz o texto em sua abertura. "Com ótima comida, poderosos drinques, música intoxicante (mas não tão intoxicante quanto a caipirinha) e gente bonita, como não gostar?", segue.

Na continuação, a escuderia fala que todos apreciam as facilidades encontradas no paddock do autódromo de Interlagos, "mas como toda droga, existem os momentos que a melhor coisa é dizer não".

Então começa de fato o "guia de sobrevivência" para a cidade de São Paulo, colocando uma série de perguntas em que a resposta sempre tem de ser "não".

"Esse Rolex é original?", "gostaria de sua oitava caipirinha?", "tenho de parar no farol vermelho?", "gostaria de encontrar uma garota muito bonita que eu conheço?", "ela é realmente uma garota?", "quer mais carne?", "posso estacionar seu carro?", "será que minha mulher vai acreditar que esse fio-dental na minha mala é um presente para ela?", entre outras.

A Red Bull é a segunda colocada no Mundial de Construtores deste ano, com 36 pontos a menos que a líder Brawn GP. Já seu piloto Sebastian Vettel é o terceiro colocado no Mundial de Pilotos, ainda com chances matemáticas de ser campeão este ano.

Os treinos para o GP do Brasil começam na sexta-feira, dia 16. A corrida acontece no domingo, dia 18, às 14 horas (de Brasília).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host