"F...-se" de Bottas e o azar de Ricciardo: as frases do GP da Austrália
Valtteri Bottas dominou o GP da Austrália ontem e conquistou a vitória com tranquilidade. Na comemoração do triunfo, o finlandês mandou um sonoro "f..-se", direcionado aos críticos de seu desempenho na última temporada.
O desabafo de Bottas não foi a única declaração de destaque do primeiro GP da temporada 2019 da Fórmula 1. Forçado a abandonar, Daniel Ricciardo lamentou o azar que lhe causou problemas na asa logo no início da corrida.
Confira as melhores frases da corrida:
-
Bottas: "A quem possa interessar: f...-se"
Depois ele disse que a frase "veio do nada" e foi um recado a quem o criticava. "Seria uma lista bastante longa (dos que o criticaram), infelizmente, é assim que acontece. Tenho certeza que as pessoas a quem foi direcionado, sabem quem são".
-
Daniel Ricciardo: "Fui muito azarado"
Daniel Ricciardo lamentou o problema em sua Renault após jogar o carro na grama para desviar de Sergio Pérez. "Sinto que fui muito azarado. Eu coloquei apenas duas rodas na grama e na sequência senti entrar em uma calha, que não deve ter em muitos outros lugares do circuito".
-
Ferrari a Leclerc: "Fique atrás e dê uma certa margem"
A frase foi a ordem da equipe para que Charles Leclerc não tentasse ultrapassar Sebastian Vettel. Depois da corrida, Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari, afirmou que o alemão sofria com os pneus e, por isso, a escuderia achou melhor preservar as posições "e trazer os carros para casa para garantir os pontos".
-
Verstappen: "Poderia pelo menos ter tido uma chance"
Max Verstappen terminou na terceira posição, mas lamentou não ter tido a chance de brigar por coisas melhores na corrida. "Em geral, estou muito satisfeito. Mas poderia pelo menos ter tido uma chance em termos de velocidade máxima. Foi um bom resultado, mas ainda temos que trabalhar duro para melhorar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.