Topo

Flamengo


Flamengo

Flamengo x Fortaleza: qual será o resultado do jogo pelo Brasileirão?

Flamengo, do volante Gerson, e Fortaleza duelaram Castelão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro  - Kely Pereira/AGIF
Flamengo, do volante Gerson, e Fortaleza duelaram Castelão pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Imagem: Kely Pereira/AGIF

23/06/2021 08h24

O Flamengo recebe nesta quarta-feira (23) o Fortaleza, às 19h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, com seis pontos, inicia a rodada na 10ª colocação, enquanto a equipe cearense, com 11, ocupa a vice-liderança.

Partida marca despedida de Gerson, que foi vendido para o Olympique de Marselha, da França. O clube e a torcida preparam homenagens para o Coringa, que colecionou títulos e foi peça importante na sequência de conquistas da equipe desde 2019.

O Flamengo não poderá contar com Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, envolvidos na disputa da Copa América, além de Jussa, com dores no ombro. No entanto, após passar por cirurgia no joelho esquerdo, Thiago Maia volta a ser relacionado. Sua última aparição pelo Fla em novembro de 2020. Recuperado da covid-19, Pedro também volta.

Qual será o resultado da partida entre Flamengo e Fortaleza, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro?

Enquete encerrada

Total de 51 votos
90,20%
7,84%
1,96%

Valide seu voto