Topo

Palmeiras

Palmeiras

Palmeiras acerta em se irritar mais com Patrick de Paula do que Lucas Lima?

Lucas Lima e Patrick de Paula em ação em treino do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Lucas Lima e Patrick de Paula em ação em treino do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

21/06/2021 13h56

Um dia após ter ficado quase sete minutos fora de campo após o árbitro pedir para remover brinco, o volante Patrick de Paula, de 19 anos, foi flagrado na saída de uma balada clandestina por membros da Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras. De acordo com a ESPN, a notícia irritou mais a cúpula do clube do que o caso envolvendo o meia Lucas Lima, semelhante ao ocorrido com o volante.

De Paula é um dos nomes tidos pela diretoria como 'negociáveis' nas próximas semanas, quando abrir o mercado de transferências internacional, mas ato de indisciplina pode colocar tudo a perder. Situação pode deixar as finanças do clube ainda piores já que o clube apostava na venda de ativos para equalizar as contas.

Segundo o clube, o volante será punido com um corte de 40% do salário e só retonará às atividades quando o exame PCR indicar negativo para covid-19. Com um elenco cheio de ausências por lesões, o Palmeiras terá o desfalque do volante contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (23).

Palmeiras está correto em se irritar mais com o caso do Patrick de Paula que do Lucas Lima?

Enquete encerrada

Total de 125 votos
62,40%
37,60%

Valide seu voto

Palmeiras