Topo

Futebol


Futebol

Torcedores usam redes para pedir David Luiz. Cabe no seu time? Vote

David Luiz comemora gol para o Arsenal na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Leicester pelo Campeonato Inglês - Rui Vieira/Pool/AFP
David Luiz comemora gol para o Arsenal na vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Leicester pelo Campeonato Inglês Imagem: Rui Vieira/Pool/AFP

16/05/2021 04h00

De acordo com o site Goal, o zagueiro David Luiz, de 34 anos, não renovará o seu contrato com o Arsenal ao fim dessa temporada. Mesmo ainda tendo mercado na Europa - o próprio site levanta a possibilidade de o defensor voltar ao Benfica - vários torcedores brasileiros expressaram o desejo de ter David Luiz no seu time do coração.

O site espanhol Fichajes.net chegou a afirmar que São Paulo, Flamengo e Atlético-MG teriam interesse na contratação do zagueiro. A informação foi negada pela assessoria do Galo, que atualmente conta com Gabriel, Igor Rabello, Junior Alonso e Réver como opções na posição. Já o Rubro-Negro e o Tricolor ainda não se manifestaram a respeito.

Além desses, também tem o Corinthians. O zagueiro nunca escondeu que o Alvinegro é o seu time do coração e já afirmou que gostaria de vestir a camisa do Timão quando voltasse ao futebol brasileiro.

Vale lembrar que David Luiz ainda se recupera de uma lesão no joelho e está há mais de um mês sem entrar em campo. Como ainda não teve o contrato renovado, o zagueiro está livre para negociar de graça com qualquer clube. Em qual desses times David Luiz seria o reforço ideal? Responda na enquete!

Resultado parcial

Total de 89 votos
20,22%
17,98%
43,82%
17,98%

Valide seu voto