UOL Esporte - Copa 2006UOL Esporte - Copa 2006
UOL BUSCA

01/07/2006 - 20h14

Decepcionado, Juninho se despede da seleção brasileira

Daniel Tozzi e João Henrique Medice
Enviados especiais do UOL
Em Frankfurt (Alemanha)
O meia Juninho, que muitos queriam ver como titular da seleção brasileira e ganhou a posição na partida contra a França, disse após a derrota do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha que a eliminação foi decepcionante.

"É uma enorme decepção, principalmente porque não jogamos no nível que deveríamos jogar. Era uma partida das quartas-de-final e o time não conseguiu melhorar seu nível de jogo. A vitória da França foi lógica, a França soube buscar a vitória".

Jogador do Lyon, o meia foi questionado se ficará aborrecido com as gozações de seus companheiros de clube. Além dos brasileiros Cris e Fred, cinco jogadores da equipe francesa - Abidal, Malouda, Govou, Wiltord e Coupet - estiveram presentes no estádio Waldstadion, em Frankfurt.

"Agora pouco importa a gozação. O que me preocupa é a tristeza no Brasil. Estamos tão tristes (os jogadores) quanto todos os que estão no Brasil".

Em relação ao seu futuro na equipe, Juninho, de 31 anos, admitiu que não sonha em fazer parte do grupo que vai ao Mundial de 2010. "Para mim já deu", finalizou.

SELEÇÕES