! Maradona cai na folia no Rio e diz apostar no Brasil na Copa - 27/02/2006 - Esporte - Copa do Mundo
UOL EsporteUOL Esporte
UOL BUSCA


  27/02/2006 - 09h45
Maradona cai na folia no Rio e diz apostar no Brasil na Copa

Das agências internacionais
No Rio de Janeiro

Uma das principais estrelas nos camarotes do Carnaval do Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira foi o argentino Diego Maradona. Em meio à animação do desfile das escolas de samba no sambódromo carioca, o astro falou sobre a próxima Copa do Mundo.

AFP
Maradona aproveitou o Carnaval ao lado de personalidades como Reynaldo Gianecchini
Entre brasileiros, Maradona fez média com os anfitriões da festa. Perguntado sobre o favorito do próximo Mundial, o argentino optou sem titubear pela seleção de Carlos Alberto Parreira.

"O Brasil tem a equipe mais preparada. Tem um técnico de ponta e jogadores acostumados a ganhar", comentou Maradona, que aproveitou a noite no Rio ao lado de personalidades como a socialite Narcisa Tamborindeguy e o ator Reynaldo Gianecchini.

"Mas no futebol não existe times invencíveis. Todas as seleções vão lutar muito para que o Brasil não ganhe outro título", disse Maradona, que também afirmou confiar numa boa campanha de seus compatriotas na Alemanha.

Recentemente, Maradona foi convidado pela AFA (Associação de Futebol da Argentina) para integrar a comissão técnica comandada por José Pekerman na Copa. Entretanto, o astro recusou a oferta.

A participação de Maradona no carnaval do Rio de Janeiro marca a terceira visita do argentino ao Brasil em poucos meses. No final de 2005, o ex-jogador esteve numa pelada organizada por Zico, também no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o ídolo teve problemas com a Polícia Federal no aeroporto internacional Tom Jobim.

Nas últimas semanas, Maradona esteve em Brasília para participar de uma partida amistosa de "showbol", uma modalidade de futebol society, contra um combinado de veteranos brasileiros.

Argentino provoca tumulto
O ex-craque argentino Diego Maradona foi muito assediado e provocou tumulto ao chegar ao sambódromo neste domingo, primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Maradona chegou ao camarote da Brahma por volta da meia-noite, atraindo toda a imprensa que estava no local. Os organizadores do camarote da cervejaria tiveram que fazer um cordão humano em volta dele para garantir sua chegada até um estúdio de tevê instalado no camarote.

Acompanhado por alguns amigos, o astro estava com uma faixa na cabeça e vestia uma camiseta da cervejaria.

Veja também


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/02/2006
Mais Notícias