Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Torcida do Palmeiras 'invade' EUA, provoca rival e faz promessas malucas

A torcida do Palmeiras invadiu os EUA em busca do sonho do Mundial. Hoje (15/06), o Verdão estreia contra o Porto, e o outro jogo do grupo terminou com um empate bom para o Palmeiras. Al Ahly e Inter Miami não saíram do 0 a 0.

Para a estreia do Verdão no Super Mundial de Clubes da Fifa, em New Jersey, próximo a Nova York, a invasão verde começou barulhenta e cheia de promessas ousadas na Times Square. Um torcedor prometeu tatuar a cara do Abel Ferreira. Outro jurou escalar a Estátua da Liberdade de camisa do Palmeiras. Teve quem jurasse ficar pelado no principal ponto de Nova York. Pizza, álcool e até voltar ao Brasil a pé, nada está fora da mesa das promessas.

Torcida do Palmeiras nos EUA
Torcida do Palmeiras nos EUA Imagem: Yara Fantoni/Uol

Em campo, a estreia será contra o Porto, time que Abel conhece muito bem. Nos próximos dias ainda tem o reencontro com o Al Ahly e duelo contra o time de Messi, que joga pelo Inter Miami.

O humorista e radialista Rudy Landucci marcou presença e deixou o coração verde falar alto para provocar até o Corinthians.

"Expectativa alta, o campeão do Egito, o Porto e o Messi no grupo. O Palmeiras passa em primeiro, mas acho que do outro lado vai dar o Atlético de Madrid em primeiro e aí vamos ver o duelo das oitavas. Se for campeão mundial, pode cair para a Série D. Pode acabar a piada. O Palmeiras vai ganhar o segundo mundial e o Corinthians só tem um. E vejam como tá a torcida aqui na Times Square, loucura", disse Landucci.

A verdade é que Nova York ficou pequena para tanto verde. Se o título vier, o mundo pode esperar por tatuagens, abstinências e performances épicas no coração da América.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.