Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Corinthians marca 3 vezes no segundo tempo e vira em cima do Palmeiras

Que virada! Depois de sair perdendo, ao sofrer um gol de pênalti, na etapa inicial, o Corinthians conseguiu virar em cima do Palmeiras e sair com a vantagem na primeira partida da semifinal do Brasileirão Feminino.

No jogo em Jundiaí, as "Brabas" poderiam ter aberto logo no início da partida com Milene, mas o gol foi anulado. E seria daqueles tentos lindos; de letra! Entretanto, quem fez o primeiro foi o Palmeiras com Amanda Gutierrez, a artilheira do campeonato. Aos 37 minutos, ela abriu o marcador de pênalti. No final da etapa inicial, o verdão ainda pediu pênalti quando Brena chutou e a bola tocou no braço da zagueira Dani Árias, mas arbitragem não marcou e seguiu com o jogo.

O duelo que se encaminhava para um triunfo magro do verdão, teve uma reviravolta no segundo tempo. Liderada por Vic Albuquerque, a reação começou aos 38 minutos quando a atacante empatou a partida e chegou aos 104 gols com a camisa do alvinegro, se tornando a maior artilheira da história do clube. O Corinthians virou já nos acréscimos, aos 46 minutos, com Carol Nogueira, e ainda deu tempo do terceiro, aos 49, com Duda Sampaio, que fechou a conta. 3x1 no placar final. No próximo domingo, o Corinthians será o mandante da partida de volta no Canindé e pode até perder por um gol de diferença que se classifica. A outra semifinal é entre São Paulo e Ferroviária ,nesta segunda-feira, pelo duelo de ida.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes