Jaqueline pode voltar a jogar e revela rivalidade com Paula Pequeno
O vôlei feminino de praia estreia hoje em Paris, e a bicampeã olímpica Jaqueline, que está na capital francesa, não poupou elogios ao estilo rígido de Zé Roberto e ao potencial da equipe do treinador em entrevista no meu querido programa "Fala Maria", na Nsports. No bate papo que tive com a jogadora, juntamente com as jornalistas Cris Dias e Renata Saporito, a atleta destacou a rigidez e a cobrança do comandante que fazia com que as jogadoras sempre brigassem por posição no elenco . "Ele fazia com que as atletas tivessem essa disputa. Pelo menos na minha geração. Na quadra era uma querendo matar a outra, mas de uma forma positiva gente!", contou Jaque.
A atleta ainda revelou a forte disputa com Paula Pequeno. " A minha maior rival sempre foi a Paula Pequeno. Pra mim, ela sempre foi 'A JOGADORA'. Eu disputava com a melhor, e ela fala a mesma coisa de mim. Se não fosse ela, eu acho que eu não seria a jogadora que sou hoje" , acrescentou.
MPV da final em Londres em 2012, no bicampeonato brasileiro, Jaqueline ainda falou sobre a semelhança que sente do estilo de jogo dela com o de Gabizinha, ponteia da seleção Paris. " Ela é a que mais se assemelha ao meu modo de jogar e ainda possui um poder de definição maior", enfatizou.
Empolgada por agora acompanhar a Olimpíada como torcedora, Jaque disse que ainda não parou de jogar em definitivo e que recebeu, recentemente, proposta para voltar às quadras. "Eu não tive jogo de despedida, porque ainda não me aposentei! Inclusive, recebi proposta nesta temporada! Mas hoje minha rotina é outra de estar vendo o meu filho crescer. Tem que valeu muito à pena", enfatizou.
O vôlei de quadra feminino do Brasil estreia nesta terça-feira, contra Quênia, às 8h, no horário de Brasília.
Deixe seu comentário