Yara Fantoni

Yara Fantoni

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Amor 'Made in roça': Savinho comemora 1 ano de casado com amiga de infância

Eles se conheceram lá de São Mateus, no interior do Espírito Santo, quando ainda crianças, e a afinidade bateu logo de cara, na roça mesmo. Entretanto, com a vida do futebol evoluindo, as viagens começaram a surgir, e Savinho acabou se mudando para Minas Gerais para jogar no Atlético Mineiro.

"Eu morava em Belo Horizonte, mas em todas as férias eu ia pra São Mateus, e a gente se batia junto lá! ", contou o jogador.

Entre idas e vindas, eles foram vivendo um amor à distância, até que depois da grande atuação do atacante no Mundial de Clubes sub-20, ano passado na Argentina, ele resolveu não mais a soltar. "Chegou uma hora que eu falei: não vou soltar mais, não", gargalhou.

O casamento foi realizado no dia 16 de junho de 2023, no próximo domingo, quando Savinho segue em preparação para a Copa América. Nessa mesmo época, no ano passado, eles se casavam em São Mateus e depois comemoravam a Lua de Mel em Porto de Galinhas, em Pernambuco.

O atleta não esconde que sempre foi bem cuidado pela mãe, mas que agora o bastão foi passado para Carol. " Sempre fui eu e minha mãe, só agora que me casei que mudou um pouco", afirmou.

Além do amor pelo futebol, Carol também tem de dividir a atenção de Savinho com outra paixão do atacante: os cavalos. Olha aí o animal nas fotos de pré-casamento. Realmente, um amor "Made in Roça"!

Imagem
Imagem: Arquivo Pessoal

"Eu amo cavalo. Eles ficam lá em São Mateus com meus avós e tem uma pessoa que cuida também. Recentemente, nasceu meu pônei lá e estou doido pra ir conhecer. Acabando a Copa América, eu vou, nem que seja um dia e meio. Tá doido! Não quero saber de conhecer os Estados Unidos, não! Quero ir pra roça", disse o jogador.

E, na Copa América, o atacante promete personalidade em campo e dedicação máxima. "Prometo alegria, personalidade e, se Deus quiser, muitos gols e assistências pra ajudar o Brasil", enfatizou.

Continua após a publicidade

E será que Carol será presenteada com um gol no Dia dos Namorados? Ela já está nos Estados Unidos para torcer pelo marido e vai acompanhar o amistoso do Brasil nesta quarta-feira contra os Estados Unidos! Uma comemoração diferente, mas que é muito gratificante para a esposa. "Quero ver gol pra perdoar um Dia dos Namorados diferente assim! Estou na torcida e sempre com ele", disse Carol.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes