Topo

Surfe 360°

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Em recuperação de lesão no joelho, Gabriel Medina é ciceroneado por Neymar

Gabriel Medina, ao lado de Neymar e Philippe Coutinho - reprodução/Instagram
Gabriel Medina, ao lado de Neymar e Philippe Coutinho Imagem: reprodução/Instagram

Colunista do UOL

01/07/2022 20h03

Super fã de futebol, Gabriel Medina divide o tempo com amigos para aliviar a tensão.

Em tratamento de uma lesão séria no joelho esquerdo, o tricampeão mundial postou ao lado dos jogadores Neymar e Philippe Coutinho, dupla que vai buscar o hexa na Copa do Mundo do Catar no final do ano.

Neymar é parça de Medina há vários anos e eles sempre se encontram durante as férias. Desta vez, estão na mansão do principal jogador da Seleção Brasileira, em Mangaratiba (RJ), cerca de 230 km do Rio de Janeiro.

De quebra, GM curte com o meia do Aston Villa.

Na foto, onde aparece com o cabelo "nevado" como o craque do PSG... e a perna coberta por um equipamento que ajuda na fisioterapia. ele apenas escreveu: "El dupla".

Gabriel Medina bateu o joelho na prancha numa queda na semana passada, durante a bateria de repescagem do 'Oi Rio Pro', etapa do Brasil do circuito mundial, na Praia de Itaúna, em Saquarema.

medina - WSL - WSL
Gabriel Medina recebe atendimento médico após lesão em Saquarema
Imagem: WSL

A lesão do ligamento é considerada grave, de grau 2 para 3, e ele deverá ficar fora das competições pelo menos por 6 semanas.

Desta forma, irá perder a próxima etapa do calendário da WSL, que acontece a partir do dia 12 em J-Bay, na África do Sul.

por @thiago_blum / @surf360_