Saque e Voleio

Saque e Voleio

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Chuva adia estreia de Stefani e Matos nas duplas mistas

A chuva voltou a atrapalhar o Torneio de Wimbledon neste domingo, forçando o cancelamento de boa parte das partidas que estavam programadas para o dia. Os brasileiros Rafael Matos e Luisa Stefani estavam entre as "vítimas" e não puderam fazer sua estreia na chave de duplas mistas.

Campeões da modalidade no Australian Open do ano passado, Matos e Stefani enfrentarão na primeira rodada os cabeças de chave 6: o britânico Neal Skupski e a americana Desirae Krawczyk.

Desde seu título em Melbourne, gaúcho e paulista reeditaram a parceria em outros três slams, mas sem repetir o sucesso. Em Roland Garros/2023, avançaram até as quartas de final; e em Wimbledon/2023 e no Australian Open/2024, perderam na primeira rodada.

Matos segue nas duplas masculinas

Rafael Matos também segue com chances na chave de duplas masculinas. Ele e o veterano mineiro Marcelo Melo estão classificados para as oitavas de final e vão enfrentar o finlandês Harri Heliovaara e o britânico Henry Patten.

Na chave de duplas femininas, Luisa Stefani já foi eliminada. Ela e sua parceira, a holandesa Demi Schuurs, foram superadas pela eslovaca Tereza Mihalikova e a britânica Olivia Nicholls na primeira rodada: 6/4 e 6/0.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes