Topo

Saque e Voleio

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Federer vacinado: "Fiz, acima de tudo, pelos outros'

Getty Images
Imagem: Getty Images

Colunista do UOL

14/05/2021 15h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Frase de Roger Federer em entrevista à rede suíça de TV Léman Bleu, segundo relato do jornalista Quentin Moynet:

"Sim, estou vacinado. Tomei a da Pfizer. Fico feliz de poder ter feito isso com todas as viagens que faço. Fiz, acima de tudo, por todos os outros. Não quero passar [o vírus] para ninguém. É preciso atenção. Somos muito cuidadosos. "

Obrigado, Roger.

O suíço disputa, na próxima semana, o ATP 250 de Genebra, na Suíça. Será sua única competição no saibro antes de Roland Garros, que começa uma semana depois. Federer quer chegar física e tecnicamente bem a Wimbledon, onde ele tem mais chances de conquistar um slam, por isso evitou os três Masters 1000 da terra batida (Monte Carlo, Madri e Roma).

Roger deve estrear no ATP de Genebra na quarta-feira. Se a data se confirmar, o jogo terá transmissão apenas no ESPN App/Watch. O canal do grupo Disney começa a mostrar o torneio na TV a partir de quinta-feira.

Quer mais conteúdo? Conheça o programa de financiamento coletivo do Saque e Voleio e torne-se um apoiador. Com pelo menos R$ 15 mensais, apoiadores têm acesso a conteúdo exclusivo (newsletter, podcast e Saque e Voleio TV), lives restritas a apoiadores, além de ingresso em grupo de bate-papo no Telegram, participação no Circuito dos Palpitões e promoções imperdíveis.

Acompanhe o Saque e Voleio no Twitter, no Facebook e no Instagram.