Topo

Saque e Voleio

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

Podcast SeV S03E04: prévia das quartas de final do Australian Open

Reuters
Imagem: Reuters

Colunista do UOL

15/02/2021 21h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega hoje com uma análise das quartas de final do Australian Open. Na chave masculina, falo sobre o mistério da lesão de Djokovic; os azarões Dimitrov e Karatsev; o momento de Rafael Nadal e seu torneio com altos e baixos; e os motivos do favoritismo de Medvedev sobre o compatriota Rublev.

No torneio feminino, analiso o momento de Barty em um torneio em casa, mas sem público; o potencial de Jennifer Brady e por que ela precisa ser vista como favorita no duelo com a compatriota Pegula; como Naomi Osaka chega com moral após os match points salvos diante de Muguruza; e os elementos que podem pesar na "balança" de Serena x Halep.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se.

Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.