Topo

Saque e Voleio

Podcast SeV S02E45: Bellucci fala sobre Challengers e críticas

Fotojump
Imagem: Fotojump

Colunista do UOL

19/11/2020 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega hoje com um papo sobre Thomaz Bellucci e com a participação do próprio paulista, que está nos Estados Unidos, jogou recentemente os Challengers de Cary e Orlando, e respondeu algumas perguntas antes de voltar para o Brasil.

Falo sobre o momento de Thomaz Bellucci no circuito mundial, suas dificuldades e os motivos para uma queda tão brusca e, em seguida, detalho a campanha de Bellucci em Cary, onde ele furou o qualifying, avançou até as quartas e perdeu uma chance enorme de pular para a final.

Em seguida, trago declarações do próprio Bellucci enviadas para o podcast. Primeiro, ele fala sobre a escolha por jogar na quada dura nessa época do ano. Em seguida, o ex-top 30 analisa a campanha em Cary e diz o que faltou na dura derrota sofrida nas quartas. Por fim, o paulista diz o que acha dos comentários de fãs de tênis que acham que ele deve se aposentar e ressalta por que ainda está no circuito jogando torneios menores.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se.

Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.