PUBLICIDADE
Topo

SporTV anuncia que vai transmitir Roland Garros este ano

Alexandre Cossenza

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais. Contato: ac@cossenza.org

Colunista do UOL

19/09/2020 12h24

O SporTV anunciou neste sábado que vai transmitir o torneio de Roland Garros, que vinha sendo exibido pelo grupo Band com exclusividade no Brasil desde 2013. Em suas redes sociais, o canal da Globosat confirmou que as partidas serão exibidas no SporTV3, com narração de Eusebio Resende e comentários de Joana Cortez.

Roland Garros no SporTV - Reproducão/Twitter - Reproducão/Twitter
Imagem: Reproducão/Twitter
O Bandsports também vai transmitir o torneio. Outra opção para ver o slam do saibro é o aplicativo oficial de Roland Garros chamado "Roland Garros ao vivo". Nele, é possível ver jogos em todas as quadras do torneio por R$ 29,99 (após dia 21 de setembro, o preço sobe para R$ 39,99).

Roland Garros, terceiro slam de 2020, tem seu começo marcado para o dia 21 deste mês, com o qualifying, e vai até 11 de outubro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.