PUBLICIDADE
Topo

Bandsports mostra semifinal de Fernando Meligeni em Roland Garros

Getty Images
Imagem: Getty Images
Alexandre Cossenza

Alexandre Cossenza é bacharel em direito e largou os tribunais para abraçar o jornalismo. Passou por redações grandes, cobre tênis profissionalmente há oito anos e também escreve sobre futebol. Já bateu bola com Nadal e Federer e acredita que é possível apreciar ambos em medidas iguais. Contato: ac@cossenza.org

Colunista do UOL

21/05/2020 17h57

Fernando Meligeni anda em alta nos canais esportivos brasileiros recentemente. O ex-número 25 do mundo será destaque na grade do Bandsports neste sábado, dia 23, quando o canal reprisará a semifinal de Roland Garros/1999 contra Andrei Medvedev a partir das 15h (de Brasília).

No último sábado, Fininho também esteve em destaque no canal, quando foi exibido o jogo contra Felix Mantilla, válido pelas oitavas de final do mesmo torneio. Além disso, como já anunciado aqui no blog, o SporTV também vai dar espaço para Meligeni neste fim de semana, reprisando a final dos Jogos Pan-Americanos Santo Domingo 2003 contra o chileno Marcelo Ríos. A partida será mostrada no SporTV, com direito a reprises no SporTV2 e no SporTV 3 ao longo do dia (horários aqui).

A semifinal de 1999 foi a partida mais importante da carreira de Fernando Meligeni no circuito mundial. Foi essa campanha no saibro parisiense que permitiu ao brasileiro nascido em Buenos Aires alcançar o melhor ranking de sua carreira. Fininho começou a campanha como #54 do mundo e derrotou, em sequência, Justin Gimelstob, Younes El Aynaoui, Patrick Rafter, Felix Mantilla e Alex Corretja. O duelo com Medvedev, que vinha de vitória sobre Gustavo Kuerten, valia uma vaga na decisão contra o americano Andre Agassi, que acabou levantando o troféu de Roland Garros aquele ano.

A programação tenística do Bandsports neste fim de semana ainda inclui uma semifinal e a final masculina de Roland Garros/2015, além de uma semifinal e a final masculina de 2016. Veja a programação abaixo (horários de Brasília):


Sábado, 23/05 - 11:00
Wawrinka x Tsonga (Roland Garros/2015 - SF)

Sábado, 23/05 - 11:30
Wawrinka x Djokovic (Roland Garros/2015 - Final)

Sábado, 23/05 - 15:00
Medvedev x Meligeni (Roland Garos/1999 - SF)

Domingo, 24/05, 17:00
Djokovic x Thiem (Roland Garros/2016 - SF)

Domingo, 24/05, 17:00
Djokovic x Murray (Roland Garros/2016 - Final)

Torne-se um apoiador do blog e tenha acesso a conteúdo exclusivo (posts, podcasts e newsletters semanais) e promoções imperdíveis.

Acompanhe o Saque e Voleio no Twitter, no Facebook e no Instagram.