Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S02E08

Divulgação/BNP Paribas Open/Twitter
Imagem: Divulgação/BNP Paribas Open/Twitter

Colunista do UOL

10/03/2020 11h26

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega hoje com uma análise do que vem acontecendo no mundo do tênis por causa da preocupação com o coronavírus. Falo sobre as consequências na Copa Davis, do cancelamento de Indian Wells e do que pode acontecer com o Miami Open, apesar de a organização ter publicado um aviso de que o torneio vai acontecer normalmente.

O episódio desta semana traz áudios de Bruno Soares e Fernando Romboli. O duplista mineiro, integrante do Conselho dos Jogadores da ATP, fala sobre como foi tomada a decisão de não realizar Indian Wells - os motivos e a comunicação com os tenistas. Romboli, por sua vez, analisa as consequência do coronavírus no segundo escalão do circuito, que envolve os Challengers, WTTs e até Interclubes - e são consequências bem sérias.

Falo também sobre o calendário de Thiago Wild - ainda indefinido justamente por causa do coronavírus, a mudança de última hora feita por Luisa Stefani e o que dizer (ou não) a quem comprou passagem e ingressos para o Miami Open e está na expectativa por uma definição.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se.

Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.