Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S02E05

Green Filmes/CBT
Imagem: Green Filmes/CBT

Colunista do UOL

06/02/2020 17h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, chega nesta quarta-feira trazendo uma prévia do confronto entre Brasil e Alemanha, válido pela Fed Cup, e comentários sobre a convocação de Jaime Oncins para o próximo duelo do país na Copa Davis, que será em Adelaide, na Austrália.

Sobre o confronto deste fim de semana, em Florianópolis, falo sobre a escalação brasileira e a ausência de Thaisa Pedretti, número 3 do país. Comento também o momento de Teliana Pereira e o que Gabriela Cé pode (ou não) fazer para conseguir algo diante de alguma tenista adversária, mesmo sabendo que a Alemanha vem ao Brasil com um time B.

No que diz respeito à Davis, falo sobre as ausências dos veteranos Bruno Soares e Marcelo Melo e das suas justificativas baseadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que serão disputados na última semana de julho. Comento também o momento de Thiago Monteiro, o que o resto do time tem a ganhar sem as presenças dos mineiros e, por fim, analiso as muitas possibilidades que a Austrália têm de montar um time mais forte que o brasileiro.

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem quiser pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções).

Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.