Topo

Saque e Voleio

Podcast Saque e Voleio: S02E01

EFE
Imagem: EFE

Colunista do UOL

21/01/2020 15h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O podcast Saque e Voleio, no ar para os apoiadores do blog, traz uma análise de tudo que aconteceu de mais importante nos dois dias que marcaram a primeira rodada do Australian Open. Comento desde as vitórias dos favoritos até o peso das derrotas de cabeças de chave como Denis Shapovalov, Johana Konta e Félix-Auger Aliassime.

Falo da pequena "polêmica silenciosa" envolvendo Djokovic e um integrante de sua comissão técnica que apareceu aplaudindo Jan-Lennard Struff, rival do sérvio, logo na primeira rodada do torneio, e comento a belíssima atuação de Thiago Monteiro na derrota para Isner - digo, inclusive, o que achei daquela passada que o brasileiro errou quando teve o set point para abrir 2 a 0.

Analiso também a derrota de Maria Sharapova, sua quarta consecutiva em slams e o que ela significa no momento em que a russa tem 32 anos e parece rumar para a reta final da carreira. Falo também de quanto o caso de doping mancha a imagem de Maria à medida em que ela não consegue ter resultados desde que voltou a competir.

Por fim, listo minhas partidas preferidas da segunda rodada e digo onde acho que pode haver zebra (spoiler: tem um tenista "perigoso" envolvido).

Quem já apoia o Saque e Voleio pode acessar o link para o episódio lá no Mural do Apoia.se. Quem mais quiser curtir o podcast pode aproveitar a ocasião para começar a apoiar o blog (com R$ 15 mensais, você tem direito a conteúdo exclusivo e newsletter semanal, além de brindes e promoções). Basta visitar o Apoia.se, conhecer melhor o programa de financiamento coletivo recorrente do Saque e Voleio e fazer sua contribuição.