Atrito com Soldado pesou em demissão de médica do Corinthians
Ler resumo da notícia
O Corinthians anunciou a saída de Ana Carolina Côrte, chefe do departamento médico do clube paulista, na tarde desta segunda-feira.
A coluna apurou que um atrito da médica com o executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, pesou mais do que uma possível insatisfação profissional.
A qualidade do trabalho de Ana Carolina é elogiada por muitos no CT Joaquim Grava. Há também quem critique a médica.
Além de entrar em rota de colisão com Soldado, a médica também não tinha bom relacionamento com outros profissionais do departamento de futebol do clube.
Ana Carolina já estava na mira do departamento desde o início do ano. A "reclamação" do técnico Dorival Júnior em coletiva após a vitória contra o Santos foi apenas a gota d'água para que a demissão acontecesse nesta segunda.
Ana Carolina optou por liberar Matheuzinho para a viagem ao Uruguai na semana passada, mesmo o camisa 2 reclamando de dores musculares.
O lateral não pôde atuar contra o Racing pela Sul-Americana e ainda desfalcou o Corinthians no clássico contra o Santos após o problema se agravar.
Em entrevista, Dorival disse que foi pego de surpresa com o desfalque de Matheuzinho. Mas vale ressaltar que Ana Carolina não foi demitida somente por essa polêmica.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.