Negociação avançada de Denner ao Chelsea partiu do Corinthians
O Corinthians negocia a venda do lateral-esquerdo Denner ao Chelsea, da Inglaterra, por 8 milhões euros (R$ 49 milhões) pelos direitos econômicos e mais 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) em bonificações por metas atingidas.
A coluna apurou que a possível venda de Denner partiu do próprio Corinthians. O clube paulista pediu para que o agente do jogador, Giuliano Bertolucci, procurasse um clube europeu para o atleta.
Isso porque o Corinthians vive crise financeira e entende que precisa vender atletas para pagar dívidas e fazer novas contratações.
Neste mês, por exemplo, o Corinthians atrasou salários e direitos de imagem do elenco, que foram quitados no último dia 23. O pagamento deveria ocorrer no sétimo dia útil do mês.
Com o pedido, Bertolucci trouxe a proposta do Chelsea. Nesta quarta (29), clubes e representantes do atleta se reúnem para tentar fechar o acordo.
A informação que Denner estava sendo negociado com o futebol europeu foi divulgada pela Itatiaia. O clube foi revelado pelo GE. A coluna confirmou os valores e apurou que a negociação partiu por necessidade do Corinthians.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.