Ramón Díaz pede até quatro reforços no Corinthians, mas ouve 'não'
O técnico Ramón Díaz, apesar de não fazer o pedido em público, voltou a conversar com a diretoria do Corinthians nos bastidores com a intenção de reforçar o elenco.
A coluna apurou que o argentino sonha até com quatro reforços, mas "colocou na mesa" o que seria prioridade hoje: o setor de ataque.
Para Ramón, o time carece de dois atacantes de velocidade, de beirada de campo, de dribles. Essa característica é carente hoje no elenco corintiano.
Ramón também pediu um lateral-esquerdo e um meio-campista. Guilherme Arana e Renan Lodi, por exemplo, declararam em entrevistas recentes que o Corinthians consultou a situação deles, mas sem sucesso.
Apesar dos pedidos, Ramón Díaz ouviu "não" da cúpula alvinegra, que alegou não ter condições financeiras para atender o pedido do treinador.
Aliás, após a derrota no Majestoso, Augusto não escondeu isso em público ao ser questionado sobre reforços, já que o Corinthians não contratou nenhum jogador na atual janela de transferências.
"Não temos [caixa para contratar]. O Corinthians tinha caixa para manter. Era a minha promessa, manter esse elenco. Conseguimos renovar o contrato de todo mundo, recusei algumas situações para manter esse elenco entrosado para disputar títulos", disse o mandatário.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.