Após flerte, Pogba começa a ser discutido no Corinthians
Após o flerte de Paul Pogba com o Corinthians no programa de Danilo Gentili, durante entrevista com o influenciador Luva de Pedreiro, a cúpula corinthiana passou a discutir o nome do meia francês internamente.
A coluna apurou que Pogba agrada principalmente o presidente Augusto Melo e que a Esportes da Sorte, patrocinadora master do Corinthians e que paga grande parte do salário de Memphis Depay, também aceita discutir sobre o assunto.
Nas redes sociais, a patrocinadora master do Corinthians, aliás, já começou a interagir com o torcedor após o flerte de Pogba.
No entanto, para a negociação ser aberta, Augusto Melo precisa alinhar com mais "duas frentes": Fabinho Soldado, executivo de futebol, e os técnicos Ramón Díaz e Emiliano Díaz. A "pauta" ainda não chegou nessa fase.
Pogba pode voltar a jogar em março
O meia de 31 anos teve a pena reduzida da suspensão por doping de 4 anos para 18 meses e, por isso, ele poderia retornar aos gramados a partir de 11 de março
A última partida foi em 3 de setembro de 2023, quando jogou 28 minutos na vitória da Juventus contra o Empoli, pela terceira rodada da Serie A italiana.
Por conta da punição, Pogba fez somente dois jogos na temporada 2023/24
Na anterior, 2022/23, também pela Juventus, foram 10 jogos, ou seja, foram 12 jogos em três anos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.