Topo

Rodolfo Rodrigues

Palmeiras tem 3 dos 10 jovens mais valiosos do Brasileirão 2020

Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron, Lucas Esteves, Wesley e Alan, crias da base do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gabriel Veron, Lucas Esteves, Wesley e Alan, crias da base do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

20/09/2020 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Entre os jogadores de até 23 anos, o Palmeiras é o clube com mais representantes na lista dos 10 mais valiosos feito pelo site alemão Transfermarkt, especializado em valores e transferências de jogadores. De acordo com a avaliação deles, o atacante Gabriel Veron, de 18 anos, é o mais caro da Série A (25 milhões de euros).

Os volantes Gabriel Menino, convocado por Tite para a seleção brasileira na última sexta-feira (18) e Patrick de Paula, campeões paulista do Paulistão pelo Palmeiras, aparecem na 3ª e 4ª colocação, respectivamente, no top-10 do mais valiosos.

O Grêmio, com o volante Matheus Henrique (2º) e o meia Jean Pyerre (6º) é segundo com mais jogadores entre os 10 mais valiosos. Fluminense, Vasco, Santos, RB Bragantino e Corinthians aparecem com um cada.

10 jogadores até 23 anos mais valiosos do Brasileirão 2020

Você pode me encontrar também no twitter (@rodolfo1975) ou no Instagram (futebol_em_numeros)