Palmeiras vira oitavo jogo do ano e enfrentará Flamengo como líder
Ler resumo da notícia

Flaco López nem deveria jogar, porque atuou por 61 minutos na noite de terça-feira, nos EUA, pela seleção da Argentina.
Da dupla com Messi, autor de assistência, à dupla com Vítor Roque. No rebote de um contra-ataque bem puxado e com participação do centroavante, o agora ponta-de-lança argentina chutou para o gol vazio. Foi seu 23o gol do ano, um a mais do que a cifra que lhe deu a artilharia do time no ano passado.
O quarto gol dos 4 x 1 sobre o Bragantino só não fechou a goleada, porque ainda teve outro belo gol de Vítor Roque, recebendo passe de Allan e driblando a defesa da equipe de Fernando Seabra.
A oitava virada do ano, depois de ganhar desta maneira também do Santos e do Botafogo-SP, pelo Paulista, do Bragantino pelo primeiro turno, Fluminense, Ceará, River Plate, São Paulo e outra vez o Bragantino.
A força mental do Palmeiras superou o pênalti cometido por Bruno Fuchs e convertido por Jhon Jhon, que abriu o marcador.
Jhon Jhon, formado no Parque Antártica, nunca havia feito gols pelo seu clube de origem. Marcou pela primeira vez no Allianz Parque.
O susto diminuiu, porque Bruno Fuchs compensou o pênalti cometido em toque de mão com cabeceio após passe de Raphael Veiga.
O Palmeiras mantém a liderança antes de enfrentar o Flamengo, no Maracanã.




























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.