Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Memphis brilha em Amsterdã e não se sabe se enfrentará o Santos

Memphis Depay questionou sua escalação contra o Athletico Paranaense, partida disputada na Neo Química Arena, em 10 de setembro, três dias após ter se tornado o maior goleador da história da seleção da Holanda, enfrentando a Lituânia, em Kaunas.

Neste domingo, Memphis brilhou outra vez pela seleção de seu país. Em Amsterdã, venceu a Finlândia por 4 x 0, com um gol e dois passes decisivos. Recebeu homenagem e bandeira em sua referência na Johan Cruyff Arena, estádio do Ajax.

Acontece que o intervalo entre a partida na Holanda e o clássico contra o Santos é exatamente igual ao das partidas na Lituânia e contra o Santos, na Vila Belmiro, na quarta, às 21h30.

Desde 7 de setembro, data do confronto de Kaunas, Memphis Depay disputou 62 minutos pelo Corinthians. Os primeiros 45 contra o Athletico Paranaense e os últimos 17 com o Mirassol.

Neste domingo, ele atuou exatamente por 62 minutos durante a homenagem em Amsterdã. Também jogou outros 23 minutos contra Malta, na quinta-feira, em Ta'Qali. Nos 85 minutos de Data Fifa, Memphis marcou dois gols e duas assistências.

Pelo Corinthians, seu último gol aconteceu no dia 30 de julho, vitória por 1 x 0 sobre o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.